ASSISTÊNCIA TÉCNICA CROWN
Nossas canetas possuem 1 (um) ano de garantia para defeitos de fabricação e 3 (três) meses de garantia para problemas de folheação.
Nossas carteiras possuem 30 dias de garantia para defeitos de fabricação.
PRODUTOS COM GARANTIA
Procedimentos:
- Enviar e-mail para sac@canetascrown.com.br com a NF e fotos do produto
- Em até 2 dias úteis, nossa equipe irá retornar o e-mail com os próximos passos
- Após recebermos todas as informações necessárias, vamos analisar o caso
- Se a análise for favorável, efetuaremos a troca por um novo produto (envio imediato)
- Se não for favorável, será enviado um orçamento, com link de pagamento para aprovação e assim que recebermos o comprovante de pagamento, providenciaremos o envio do produto novo ou consertado
Motivos de reprovação na análise:
- Item gravado por terceiros
- Indícios de uso inadequado do produto
- Indícios de dano acidental
- Desgaste natural em decorrência da utilização
- Limpeza inadequada do produto
- Limpeza inadequada do produto
PRODUTOS FORA DA GARANTIA
Procedimentos:
- Enviar e-mail para sac@canetascrown.com.br com as fotos do produto
- No prazo de até 3 (três) dias úteis, você receberá um orçamento e um link de pagamento
- Em caso de aprovação e pagamento, enviaremos um código de postagem e instruções
- Enviar o produto
- Em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do seu produto, nós enviaremos para seu endereço o item consertado ou um novo, conforme acordado no orçamento